1. COMO REALIZAR UM PEDIDO DE TROCA?
As trocas devem ser solicitadas através do e-mail comercial@voyle.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Deve ser informando no e-mail:
Importante:
A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
1.1 O QUE ACONTECE APÓS O PEDIDO DE TROCA?
Uma vez recebido o produto em nossa Fábrica, será realizado uma conferência de qualidade do produto que poderá levar até 07 (sete) dias úteis para aprovar e enviar a troca/devolução.
No momento em que a transportadora efetuar a entrega do seu pedido ou quando você retirar o produto na nossa loja física, verifique o conteúdo e recuse o recebimento caso apresente as seguintes hipóteses:
• Embalagem avariada;
• Falta de componentes;
• Produto danificado;
• Produto diferente do pedido.
2. COMO SOLICITAR UM PEDIDO DE DEVOLUÇÃO?
O pedido deve ser solicitado através do e-mail comercial@voyle.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Deve ser informando no e-mail:
2.1 O QUE ACONTECE APÓS O PEDIDO DE DEVOLUÇÃO?
Você receberá um e-mail com as informações para realizar a devolução.
Atenção:
Importante:
Reservamo-nos o direito de não aceitar uma troca/devolução caso as exigências não sejam cumpridas.
Se houver o cancelamento da compra no momento em que o produto já estiver com a transportadora, recuse o recebimento.
2.2 COMO OCORRE A DEVOLUÇÃO DO PAGAMENTO?
Com relação à devolução do pagamento, nos casos de cancelamento da compra, o valor pago à Voyle será restituído da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Se for cartão de crédito, a administradora do cartão será comunicada e a mesma fará o ressarcimento do valor total na próxima fatura. Caso seja boleto bancário, será efetuado um depósito com o valor total em até 05 (cinco) dias úteis na conta corrente do comprador.
Atenção: Só será efetuado o ressarcimento do valor após o recebimento e análise do produto na Voyle.
3. PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA, COMO PROCEDER?
A garantia dos produtos Voyle contra vícios de fabricação é de até 90 (noventa) dias após a compra. No caso de haver vício oculto no produto, você deverá informar à Voyle através do Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail comercial@voyle.com.br
Para agilizar o processo de análise, solicitamos que o consumidor envie fotos do produto com defeito ou avariado e mande para nossa equipe, para que o caso seja logo solucionado.
Sendo constatado vício de fabricação e estando dentro do prazo da garantia, o produto será trocado.
Após aprovação da solicitação de troca, o consumidor será informado do dia da coleta do produto danificado ou avariado. A transportadora irá coletar a mercadoria no mesmo local da entrega realizada.
Atenção: Só entregue o produto mediante a um comprovante de coleta emitido pelo transportador indicado pela Voyle Lingerie.
Para a devolução do produto, entregue o item junto de todos os acessórios que o acompanham.
Criada há mais de 20 anos, a Voyle Lingerie é uma empresa criativa, transformadora, ousada, curiosa, sensual, jovial e entusiasta. Com todos esses sentidos ativados, percebe tudo o que ocorre a sua volta.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade